Procedimento para ressarcimento do ICMS-ST no Estado de SP

http://www.traanh.vn/content/futbol-raspisanie-matchey-na-segodnya.html Substituição Tributária – conceito

http://healthlunch.ru/discus/shema-elektrooborudovaniya-passat-b5-2001.html No regime de Substituição Tributária, o Estado atribui a determinado contribuinte, a responsabilidade pela retenção e recolhimento do ICMS incidente nas operações que vierem a ser realizadas pelos próximos contribuintes da cadeia de comercialização com a mesma mercadoria, até que esta chegue ao consumidor final.

фиксированный контракт с сотрудником Será substituto tributário ou sujeito passivo por substituição tributária o contribuinte eleito pela legislação como responsável pela retenção e recolhimento do ICMS.

get link O contribuinte substituto “substitui” os demais contribuintes na obrigatoriedade de recolhimento do imposto por ocasião da saída da mercadoria mediante a retenção e recolhimento do imposto antecipadamente, e aquele recebe a mercadoria com o imposto retido é denominado “substituído”.

click Substituído tributário e o direito de ressarcir o ICMS-ST

http://gayfm.biz/projects/restoran-zlatibor-budva-na-karte.html O substituído tributário (comerciante) contribuinte do ICMS que recebe a mercadoria com o imposto devido nas operações subsequentes recolhido antecipadamente por substituição pelo substituto. Nas operações internas não credita do ICMS sobre a entrada e também não debita o imposto quando da saída da mercadoria. No entanto, quando der saída da mercadoria para outra unidade da federação, terá direito de ressarcimento do ICMS-ST e também direito de crédito do ICMS das operações próprias do fornecedor não creditado por ocasião da entrada da mercadoria no estabelecimento, conforme dispõe os incisos II a IV do artigo 269 do Regulamento do ICMS e artigo 271 do Regulamento do ICMS.

http://personalprayer.ro/disqus/63.html инструменты для огорода своими руками видео st

http://ds-polet.ru/discus/soderzhanie-obucheniya-eto-v-pedagogike.html ste

source link Fonte: Siga o Fisco